terça-feira, 17 de março de 2009

Modernização do Frango Assado inaugura Bluebox

Nova agência de branding e design também atende Brunella e Casa Suíça


Com o desafio de modernizar a marca e as lojas da rede Frango Assado, está sendo inaugurada uma nova agência de branding e design em São Paulo. Trata-se da Bluebox, dos sócios Eduardo Salles, Felipe Fragoso e Augusto Trigueirinho Filho. A equipe da agência também trabalha no rejuvenescimento do Frangolino, tradicional personagem da rede de fast food. A primeira loja vestida com o novo conceito é a de Cajamar, a ser inaugurada nesta semana no km 44, da Rodovia Anhanguera. Somente no local, foram investidos R$ 3 milhões pela IMC, que comprou a Frango Assado no ano passado. O plano da empresa é modernizar todas as 12 lojas da rede de fast food em 18 meses. Ao lado do Frango Assado, os clientes inaugurais da Bluebox são Brunella (também da IMC), Grupo RA, Casa Suíça e Bose (caixas acústicas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário