Vem aí briga com a Igreja Católica. A Duloren prepara para o mês de abril uma campanha mais do que ousada. Colocará imagens de modelos de lingerie sobrepostas a fotos de interiores de igrejas góticas (conforme modelo abaixo). A campanha, que leva criação e fotografia de Ricardo Cunha, estará em mídia impressa - jornais e revistas - e em metade dos 22 mil pontos-de-venda da marca distribuídos por todo o Brasil. É esperar pra ver no que vai dar.
Creio que não é necessário chegar a tanto para vender um produto. Será que as mulheres precisam ser "demonizadas" para serem sensuais? Acho ousada até demais a idéia.
Tirando a idéia que, na minha opininão, não foi nada feliz, ressalvo a criação em si, fotografia e a produção, pois é rica em detalhes. Perfeita nos detalhes e péssima na idéia.
Fonte: M&M
Comentários por favor!
Parabéns pelo Blog!
ResponderExcluirSucesso, saude, e muito TRABALHO!!!