sexta-feira, 20 de março de 2009

Duloren prepara campanha ousada

Peças, que estarão em mídia no mês de abril, mostra mulheres de lingerie em igrejas. Anúncios deverão causar respostas da Igreja Católica.

Vem aí briga com a Igreja Católica. A Duloren prepara para o mês de abril uma campanha mais do que ousada. Colocará imagens de modelos de lingerie sobrepostas a fotos de interiores de igrejas góticas (conforme modelo abaixo). A campanha, que leva criação e fotografia de Ricardo Cunha, estará em mídia impressa - jornais e revistas - e em metade dos 22 mil pontos-de-venda da marca distribuídos por todo o Brasil. É esperar pra ver no que vai dar.




Creio que não é necessário chegar a tanto para vender um produto. Será que as mulheres precisam ser "demonizadas" para serem sensuais? Acho ousada até demais a idéia.





Tirando a idéia que, na minha opininão, não foi nada feliz, ressalvo a criação em si, fotografia e a produção, pois é rica em detalhes. Perfeita nos detalhes e péssima na idéia.


Fonte: M&M
Comentários por favor!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog!
    Sucesso, saude, e muito TRABALHO!!!

    ResponderExcluir